Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

MESAS BOHEMIA - O Abel vem a Lisboa

 
 
As brasas d’O Abel de Gimonde estão a chegar. De 21 a 23 de Setembro, sente-se à mesa com 3 pratos da melhor carne transmontana, acompanhados por 3 variedades de Bohemia.

SUBIDA DE TEMPERATURA EM LISBOA.
As brasas d’O Abel estão de volta à capital e prometem aquecer o coração dos lisboetas. Em 2017, precisou apenas de 3 dias para esgotar as reservas, prova de que a fama deste restaurante familiar não se ficou por Trás-os-Montes. A grelha está pronta para tratar das melhores carnes da região e a mesa posta para as combinar com cerveja Bohemia, numa verdadeira experiência gastronómica.

- EMENTA
PARA QUEBRAR O GELO
O primeiro passo pode ser o mais difícil, mas aqui é bem saboroso. Comecemos com um Pão de Gimonde com Azeite Transmontano.

O AQUECIMENTO
É o momento de abrir o apetite. Alheira tradicional da região e chouriça assada, um prato picante que será acompanhado pela fresca Bohemia Hoppy Weiss.

NÃO HÁ FESTA SEM DANÇA
Primeiro um pé, depois o outro. Eis o Cordeiro grelhado d’O Abel. Como mandam as regras transmontanas, segue-se a dança entre uma carne cheia de sabor e os lúpulos aromáticos da Bohemia Puro Malte.

O GRANDE MOMENTO
A carne mais nobre liga-se à excelência da Bohemia Original, mostrando como a coisa é feita em Trás-os-Montes. O casamento perfeito.

UM FINAL FELIZ
Por esta altura, deverá ter um sorriso de orelha a orelha e não vai conseguir dizer que não à Tarte de Castanha, uma das mais tradicionais sobremesas transmontanas. Depois? Depois pode passar pelas brasas.
 
Texto / mais informação: FNAC