Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

Restaurante Verso em Pedra - Come e ganha 150€ com a Mega Francesinha!

9733572bac3798b56df141b0208ee782.jpg

 

A equipa do Portugal Flavours, quando esteve no Porto, jantou duas vezes seguidas no mesmo sítio e exatamente a mesma coisa. Queres saber onde, o quê e o porquê? Contamos-te tudo mais abaixo.

 

                              

 

No fim de semana em que passámos pela Invicta, descobrimos (através de recomendações de amigos e familiares) um belo restaurante em Miragaia. E não se deixem influenciar pela classificação da Zomato, que não faz jus à comida lá existente.

  

Na Rua da Arménia, nº12-16 em Miragaia, Porto, fica o restaurante Verso em Pedra, que serve a famosa e típica comida do Norte. E acrescentamos mais, o Verso de Pedra é um achado! A maioria dos espaços de restauração existentes pelas redondezas, para além de caros, não servem este tipo de comida.

 

Em ambas as visitas, escolhemos uma francesinha à verso (fiambre, queijo, linguiça, salsicha fresca, dois bifes de novilho, ovo e batata frita) dividida em dois. Sim, leste bem: dividida em dois. Uma única francesinha dá perfeitamente para duas pessoas.

 

No geral, a comida é bastante boa, o ambiente é acolhedor e o staff é simpático e prestável. E o mais engraçado do restaurante? A Mega Francesinha! Constituída por todos os ingredientes das francesinhas do menu, quem conseguir comer esta monstruosidade sem qualquer tipo de ajuda e no máximo em 1 hora, ganha o Grande Prémio da casa: 150€ e a refeição gratuita.

 

Infelizmente, não nos lembrámos de tirar fotos de ambas as refeições, mas se és do Porto ou tencionas ir a visita, o Portugal Flavours aconselha-te a experimentar o restaurante Verso em Pedra.

 

Entretanto, se lá fores, não te esqueças de partilhar a tua opinião connosco.

Ficamos à espera.

 

Imagem: @So_okay