Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

Portugal Flavours

Restaurantes, Eventos, Rooftops e muito mais! 📷 🍴 #Portugalflavours

Clube Lisboeta - Glamour gastronómico

12.09.18 | Portugal Flavours

IMG_4199.jpg

 

 

E que tal uma viagem gastronómica pelo mundo? Ou então um ótimo brunch saudável e bem saboroso? Ou um almoço executivo cheio de glamour gastronómico? Ou uma refeição de grupo com várias possibilidades de escolha?

Tudo isto é possível no Clube Lisboeta, situado na Rua da Escola Politécnica, nº90, no Príncipe Real. E tudo o que tu tens de fazer é entrar, sentar e desfrutar!

 

                              

 

Pelas mãos da chef Karin Gama, que se graduou pelo Le Cordon Bleu de Londres e que trabalhou com chefs de renome internacionais, entre eles: Nuno Mendes, Gordon Ramsay e Jamie Oliver,  a equipa do Portugal Flavours, no passado dia 1 de setembro, escolheu experimentar os brunchs do Clube Lisboeta e vamos, portanto, contar-te a nossa experiência que nos fez sair do restaurante a rebolar.

 

Começamos com um bowl de fruta, Iogurte e granola caseira com nibs de cacau e ainda um bowl de iogurte kefir, morangos, mel e granola caseira, também ele com nibs de cacau – ambas as opções estavam deliciosas.

Continuamos com uma tapioca de queijo da ilha e presunto de porco preto e outra de requeijão tradicional, tomate e manjericão.

Ainda com muita curiosidade acerca deste brunch saudável, decidimos provar uma tosta de ovos mexidos, requeijão tradicional, pesto de ervas e brotos e outra de abacate, pico de gallo e um belo de um ovo estrelado a ser a estrela da tosta.

 

 

Para finalizar e já com mais olhos que barriga, decidimos provar as panquecas! Como não conseguíamos optar por nenhuma em particular, pedimos as duas que a carta nos contempla, a de Fubá, sementes de papoila, geleia da casa e frutos vermelhos frescos e a bela da bomba de chocolate feita de cacau, banana, aveia, creme de amendoim caseiro, mel e coco ralado.

 

Todo este brunch foi acompanhado por um chá da casa (que no dia era chá verde com travo da índia) e uma limonada de lima – de salientar, que as palhinhas eram biodegradáveis, portanto, amigas do nosso ambiente!

 

Depois desta confissão, já podes perceber o porquê de termos saído de lá a rebolar!

No fim das contas, a experiência foi ótima: bom ambiente, boa comida e um conceito super atual e saudável.

 

Portugal Flavours aprova.

E tu? Estás à espera do quê? Ficas por casa ou vemo-nos por lá?